Como devem saber a Writers Guild of America está em greve. Os argumentistas dos grandes filmes norte americanos, das famosas séries e talk shows que todos nós vemos em nossas casas lutam pelos seus direitos e recusam-se a escrever mais guiões!
Assim sendo começa a antever-se a paragem de séries como Lost, Heroes, Desperate Housewives, SmallVille, 24, etc...
Os 3 Estarolas estão obviamente solidários com os guionistas: tudo o que seja fazer barulho e mandar vir é do nosso agrado e sobretudo porque esta greve dos americanos não nos apoquenta. Que se contratem guionistas chineses! A mão de obra até é mais barata...
Mas uma dúvida surge nesta questão toda: - Que é feito dos argumentistas dos filmes porno? Também estão em greve?
Pois bem, é que aqui o caso muda de figura. É que esses são as mentes brilhantes do cinema! São insubstituíveis na arte do seu ofício. Senão vejamos:
Quem é que se lembrará de por um indivíduo a entregar pizzas na casa de uma senhora sedenta de prazer? Quem é que se lembrará de por um senhor canalizador a arranjar um cano e 2 minutos depois já está a fazer o amor com a cliente? Quem é que será o iluminado que irá por uma mulher a ir uma garagem pôr o seu carro a fazer a revisão e ao fim e ao cabo é ela que sai de lá com a mudança de óleo? Quem se vai lembrar das duas amigas que ficam em casa sozinhas depois de o namorado/marido as terem abandonado para irem para os copos e decidem explorar o corpo uma da outra? Quem se lembrará da miuda virgem e inexperiente que vai passar ferias para a quinta do avô e fica impressionada com o tamanho do instrumento do cavalo que o avô tem no celeiro? E da professora que chama a sua casa o pior aluno da turma para lhe dar umas explicações? Do clássico do patrao que pede à secretaria para fazer horas extras? Quem se lembrará da senhora que se perde numa expedição em Àfrica e encontra uma tribo de 40 africanos?
Como é? Alguém me explica quem agora vai escrever estas preciosidades?
quinta-feira, janeiro 24
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário