Após diversos apelos que chegaram a minha caixa de correio, eis-me de volta a este espaço para vos brindar com as minhas pérolas literárias.
Deixo-vos aqui alguns excertos das mensagens que mais me sensibilizaram:
“Sinto a tua falta, ainda ontem enquanto metia os dedos à boca para virar o barco pensava, devia ter aqui um texto daquele gaijo, sempre não cagava os dedos.”
“Alguma vez viu uma daquelas bostas fumegantes que as vacas deixam nas manhãs frias no campo? É que sinto o mesmo tipo de emoções quando leio algo escrito por si.”
“Já pagavas a pensão de alimentos ó palhaço! Vê lá se queres que o Lopes passe outra vez aí por casa!”
“Uma vez quando era puto, com a pressa para acabar de mijar para ir jogar à bola no recreio, puxei muito depressa o fecho das calças e entalei a pila, ontem senti o mesmo tipo de dor quando acabei de ler o artigo que tinha escrito.”
“Está bem, podes passar no apartamento pelas 10 horas, mas não quero cenas esquisitas desta vez, deixa o pastor-alemão em casa, e nem penses em trazer o anão.”
“Exmo. Sr. por falta de pagamento das facturas que em anexo reenviamos, vimos informar que no próximo dia 10 iremos proceder ao corte de fornecimento de electricidade.”
terça-feira, julho 14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário