quinta-feira, julho 12

Cristiano, o novo Macho Português!

Este post vai parecer típico de uma revista cor-de-rosa mas efectivamente temos de falar de tudo por aqui.

Quem, tal como eu, esteve atento à gala das 7 maravilhas do mundo não pode deixar de reparar numa senhora de pinta na testa, fato esquisito e linda de morrer.
Pois bem essa musa inspiradora da escrita era nem mais nem menos que Bipasha Busa (foto ao lado), a estrela de Bollywood, convidada para apresentar a gala em questão.
Na sua terra Bipasha é considerada uma sex simbol e é a grande estrela dos filmes realizados em Bollywood, tendo ficado famosa também pelo escândalo que foi quando o actor Richard Gere lhe espetou um beijo em directo num programa de tv da India. Quem não espetava.... e mais que o beijo...

Quem não faltou também à gala em questão foi a nossa estrela Cristiano Ronaldo. Esse azeiteiro, que destroca de bola, que tem milhões e que tem uma irmã chamada Ronalda (que mais é que um homem quer?), vai ser a partir de agora aqui apelidado de o Macho Português! Passo de seguida a explicar a razão...

Tava na treta com uns amigos a dar conta do ser humano esbelto que tinha visto a apresentar a referida gala e duma crónica que li numa revista cor de rosa (É verdade! Leio este tipo de revistas. Por acaso nunca percebi o porquê de se chamar revistas cor de rosa, pois a capa é sempre de uma cor que não o rosa, mas no entanto costumo ler estas revitas. São a minha leitura preferida para quando vou "arrear o calhau". Recomendo bastante. Tem muitas figurinhas e entretem enquanto estamos naquele momento físico-intelectual). A referida crónica referia que Cristiano tinha ficado encantado com a actriz indiana (bruxo!) e que a quis conhecer. Refere ainda que por milagre chegaram os dois juntos à disco e sairam um com o outro. Lendo isto pensei cá para mim: Já foste Bipasha. Já levaste cum ele!

Efectivamente na conversa que mantive com os meus amigos, um deles: Keith Hernandez Peixe Podre, alertou-me para a capa de uma outra revista cor de rosinha: Ronaldo a beijar Bipasha! Nã! Pensei eu... Mas efectivamente confirma-se e fiquei realmente estupefacto e quiça mesmo atordoado com uma entrevista que li hoje num interessante site indiano (neste momento pensam que freak que este gajo é...).
Passo a transcrever alguns excertos e a comentá-los pois a partir de agora também somos uma tertúlia cor de rosa:

"I was like a fan to begin with. But after we bonded we just became two individuals' bonding as buddies over an important international event. We're pals now. If I ever have to see a football game, all I've to do is ask Cristiano," - Isto parece um conto de fadas... A fã que se tornou a melhor amiga! E não tiveste que fazer nada.... Estranho!

"I felt like a princess. He gave me so many compliments. He danced with me throughout the night. There were 50,000 jealous women staring at us. I must've got so much Portuguese bud-dua (bad wishes) that night. The local girls wanted to murder me. Now he wants to e-mail me regularly." - Tou a imaginar o engate à Zézé Camarinha do Cristiano: You´re very brown Bishapa. You can´t get out of night. Come to my place! E as mulheres... Ui só inveja!

During dinner Cristiano told Bipasha that he was a big fan of Bollywood. "I thought he was just trying to be sweet. I told him he didn't have to say he liked Bollywood films just to please me. - LOL O Cristiano Ronaldo grande fã dos teus filmes... Esta miúda é crente! Cristiano em grande!

"Cristiano fished out his cell phone and made me hear 'Tujhse naraaz nahin' from 'Masoom'. He said, 'Now do you believe me?' - Grande Cristiano a sacar do seu mobile topo de gama e a botar sheik para surpreender a miuda. Em grande este rapaz...

"I've told him I'm his first Indian friend. We discussed John and my football film 'Goal'. I've invited Cristiano to India." - John?? Ah, o cornutto!

Estas declarações foram feitas antes de serem apresentadas fotos dos dois a beijarem... as declarações posteriores:

"Yes, it is me in the picture," she said. "It was taken at an opportune moment...it looks like a case of irresponsible assumptions." - disse ela acerca da foto. Pois... Pois.. Foste apanhada com a bota na botija minha menina! O Cris não perdoa nessas coisas...

"He is so cute and it was strange when he called me cute ... He is a friend now and he has promised me that I will be invited for all his matches." - Ah Runald em grande. Este homem é um senhor. Tou a imaginar: Sim sim continua... sim... claro que vais aos meus jogos!

"I was surprised when he told me that his mum watches old Hindi film movies" - Ele é mesmo o maior. Engate mesmo à ZéZé Camarinha.. Sabes míuda... A minha mãe e a Ronalda curtem bué ver os teus filmes. Ao domingo à tarde antes de irem às compras vêm sempre hindie films... RIGHT!

Senhoras e senhores: Cristiano o Macho Português!

2 comentários:

Porto Tónico disse...

Albérico,

grande análise!

Xanusca disse...

E não leste a última em que ela diz que está a pensar contar ao namorado o que se passou!
MMMUUUUUUUUUUUUU