Anda por aí um certo indivíduo a fazer-se passar por Estarola. Ainda por cima futebolista do Atlético Clube Avelarense (algures na foto - não tenho paciência para procurar qual é).
Como prova, apresentamos extractos de notícias, de fonte fidedígna:
"Ao ACA resta dar os parabéns pela postura durante todo o jogo. Há que encarar os próximos jogos da mesma forma, pois aí teremos mais hipóteses de vencer e subir na tabela, para fugir aos lugares preocupantes da despromoção.ACA: João Pedro; Estarola, Tiago Sardinha, Eduardo (Tito, 49') e Laranjas (Ferreira, 52'); Luís Borges (Paulo, 68'), Neto e Pedro Almeida; Luís Silveiro, Rafael e Pedro Jacob (cap).TR: FERNANDO SILVANão utilizados: Michael, Flávio, Sérgio e Pedro Moreira.Golo: Pedro Jacob (20')." in Atlético Clube Avelarense, blog ofícial do.
"A segunda parte foi melhor, até porque o empate não agradava a nenhuma das equipas. Soltaram-se mais e começou a haver mais espaços. O Avelarense cresceu também muito e começou a acertar mais no capítulo ofensivo. Aos 69' minutos inaugura o marcador por Pedro Ferreira, que corre isolado para a baliza, após solicitação de Estarola e à saída de Fred, faz-lhe um chapéu perfeito."in Jornal Horizonte online
No seguimento desta grave situação a direcção dos Das Drei Estaroliren lança o seguinte comunicado:
1.º Nenhum Estarola alguma vez jogou futebol.
2.º Os únicos desportos praticados pelos Estarolas foram: Bisca Lambida (Alberico Teixeira de Atum, 4.º Lugar na 3.ª Divisão Distrital da Associação de Bisca Lambida do Noroeste do Concelho de Freixo de Espada à Cinta); Carica em pista Coberta (Barnabé da Silva Rufino, 124.º Lugar nas Olimpíadas Escolares de N. Sra. dos Aflitos); Berlinde com Obstáculos (Godofredo Costeletas do Lombo, 1.º Lugar na Categoria de sub49 do Campeonato de Domingo do Centro Recreativo de Burnas).
3.º Se algum dos Estarolas jogasse futebol não seria num clube como o Clube Atlético Avelarense. Seria sim num Arrechousa Futebol Clube ou num União Desportiva Solteiros & Casados.
4.º Efectivamente um dos Estarolas (cuja identidade preferiu deixar incógnita mas cujo nome começa por Bar e acaba em ino tendo pelo meio as palavras nabé da Silva Ruf) foi aos treinos de captação do Canidelo F.C. mas não ficou no plantel, tendo recusado a oferta de roupeiro e vendedor da banca de cachorros do clube.
5.º Quanto à citação do Jornal Horizonte online ("Aos 69' minutos inaugura o marcador por Pedro Ferreira, que corre isolado para a baliza, após solicitação de Estarola") sempre se dirá que nenhum dos Estarolas fez qualquer solicitação a um homem, a não ser uma vez o Godofredo Costeletas do Lombo mas pensou que fosse uma mulher (enganava bem, honra lhe seja feita).
6.º Aínda no seguimento da mesma citação importa dizer que a única referência num jornal que juntou o número 69 com um Estarola foi na notícia da rusga à Casa de Petiscos Boa Zona (in O Jornal Criminal de Moimenta do Serrado, edição 32, 3ªa, 4ª e 5ª pags.).
Face ao exposto, os Estarolas, A.K.A. Das Drei Estaroliren, agirão em conformidade, lançando mão dos mecanismos legais (leia-se: insultos gratuitos e pedradas à janela do prevaricador) à sua disposição.
Sem mais, atentamente,
Obrigados
A gerência
segunda-feira, março 10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário