quinta-feira, março 6

A nova lingerie

Outro dia vi na televisão um programa tipo concurso, em que os 3 participantes tinham de bater recordes mundiais. Uma das provas em questão consistia nos concorrentes desapertarem com apenas uma mão vários soutiens de mulheres no mínimo tempo possível. Confesso que não me recordo ao certo de quantas eram as mulheres, nem o tempo em questão, dado que fiquei entusiasmado a ver o que estava dentro do soutien, mas de facto os concorrentes deram provas de grande perícia. A velocidade com que desapertavam aquilo deixou-me a pensar...

Primeiro porque eu nem a carcela das calças desapertava tão rápido. Sou mesmo atabalhoado. Tipo quando um gajo está a rasquinha para mijar e nunca mais consegue desapertar a porra da carcela! Sou assim... É sempre à última! Aqueles 5 segundos fatais de luta entre o pinga na cueca ou a mosca que enfeita o mictório. (... Por falar em mictório.... Sempre gostei muito desta palavra. O meu filho vai-se chamar Mictório Maria... Nome chique e ao mesmo tempo do povo... Gostei!). Segundo porque um gajo meio tocado quase não tem tempo para desapertar a carcela, quanto mais os colchetes de um soutien... e daqueles bem justos ao material volumoso como nós tanto gostámos, nem se fala. Um gajo com pressa lembra-se lá como é que aquilo se desaperta. Ficamos naquela agonia que só nos lembramos do Hulk Hogan a rasgar t-shirts na arena no RAW e na vontadinha que temos de ver as duas meninas livres e aqui vai disto... Colchetes com o cara de alho em menos de 2 segundos e um soutien para deitar fora logo de seguida.

É a pensar neste tipo de pessoas que tenho a propor o seguinte: Soutiens comestíveis! Já imaginaram? Não terem de ter o trabalho de desapertar colchetes, mas sim a arte de degustar o soutien. Comestíveis e com sabores! Soutien de chocolate, de caramelo, de morango, de rojões à moda do minho, de cebola frita, de arroz de cabidela, de bacalhau à braz, de beringela, de tonescos, etc. Poderia haver de todos os feitios e sabores. E não ficariam os senhores e as madames deste mundo tão mais contentes com isto? Não seria muito mais sexy? Não seria muito mais prático? Claro que sim!

Imaginemos até os anúncios à lingerie. Aqueles outdoors enormes com uma mulher vestida com o seu soutien de strawberry cheesecake e dois moranguinhos a proteger do frio nas pontinhas... Ah pois é!

Sem comentários: