segunda-feira, novembro 19

Confissões de um indivíduo transtornado

Quando os 3 Estarolas decidiram pôr em escrita todos os seus pensamentos, pensamos que rapidamente o nosso blog se iria tornar num caso sucesso entre a comunidade intelectual e científica do nosso país. Este blog tem material suficiente para que nos pudéssemos candidatar a um prémio nobel da literatura, não só pela eloquência do nosso discurso, mas também pela genialidade do mesmo. Para além desta vertente, pensamos transmitir aos grandes gurus da comunidade científica o nosso saber, o "know How" acumulado de uma série de experiências trágico-científicas que vimos realizando ao longo dos anos.
A própria classe "snob" e intelectual, pensamos nós, viria beber à nossa fonte de inspiração...

Agora, tempos mais tarde e dado o desenrolar de uma série de factos, estou transtornado, pasmado, indignado e com diarreia, dado que tudo o que tínhamos sonhado para este blog tornou-se precisamente o contrário.

A genialidade dos nossos textos está cá! Falta isso sim a visita desses leitores geniais, aqueles que discutem nos jornais a vida do mundo em geral e de Carrazeda de Anciâes em particular, falta-nos a visita daqueles que dissecam cadáveres em institutos de medicia legal por esse país fora, aqueles que ganham prémios científicos, títulos Honoris Causa e arrecadam distinções. Falta a visita daquelas milhares de pessoas que todas as semanas ouvem os sacerdotes e a palavra do senhor, daqueles que discursam e dão voz ao povo na Assembleia da ONU.

Ao invés, somos visitados por delinquentes, pessoas vis de espírito, capazes das maiores atrocidades intelectuais, que nos procuram para satisfazer os seus desejos mais íntimos e para buscar a felicidade por entre as ruínas do desespero humano.

Depois de constatar as palavras que os nossos leitores escrevem nos motores de busca para vir ter ao nosso blog fiquei assustado. Para perceberem melhor o que vos quero demonstrar deixo-vos alguns exemplos:

-"feias peludas com mamas grandes"
-"chupada técnica"
- "como fazer uma catapulta"
- "lucas 18,16"
- "doidices no verão"
- "dez mandamentos escritos em hebraico"
- "como eliminar cheiro chichi de rato"
- "mamas com sardas"
- "piada do barnabé"
- etc...

Como podem constatar, desde que começamos a dissecar parábolas, a dar conselhos sexuais e a escrever poesia, o nosso estereótipo de leitores alterou-se. Há quem diga que somos o blog do Demo, há quem nos procure para aprender sobre mulheres, há quem queira mamas com sardas... Nós queremos o vosso bem e por isso não vos desiludiremos.

Nós somos grandes! E vamos continuar... Até que um dia façam um livro com os nossos textos ou quiça uma longa metragem... Se uma menina da vida consegue, também nós conseguiremos!

Sem comentários: