As mulheres costumam adjectivar certos homens com fruto aqui em discussão neste tópico. Digo as mulheres, pois muito raramente se ouve um homem chamar banana a outro. Normalmente, os homens, usam o fruto em questão, sugerindo ao visado que o insira nas nalgas, ou que as vá endireitar usando esse orifício para o efeito.
Mas não é para isso que estou aqui a escrever, escrevo, porque além de ter muito tempo livre, é mais que notória a minha demência. Ainda por cima, se vem agravando com a crescente falta de água em Arruda dos Vinhos.
E com esta me perdi… Pois também o caro leitor se perdeu certamente, pois ninguém no seu perfeito juízo acede a esta pagina por livre e espontânea vontade. A não ser que gosta de se divertir com a desgraça alheia, e para isso já me basta as mulheres que por algum infortúnio da vida têm o azar de me ver nú. (Por falar nisso, Carla Micaela, naquele dia fazia muito frio, e digamos que a fotografia da tua avó com um bigode de fazer inveja ao Artur Jorge em cima da tua cama também não ajudou muito.)
Pois, aonde é que eu ía mesmo? Ah, as mulheres chamam a certos e determinados indivíduos de bananas. Bem, num raro exercício de reflexão, concluí que as ditas mulheres se referem nesses termos aos homens quando querem qualificar a sua força de vontade perante as mais variadas situações do dia a dia. Exemplos: “Sabias que o Zé-Tó ontem á noite preferiu ver a final da liga dos campeões, do que me dar uma arrochada? É mesmo um banana.”
Ou ainda “E não é que o banana do Berto não quer assistir ao concerto do Tony Carreira comigo?” Ou seja, mesmo em situações em que é mais do que manifesta a palermice sugerida pelas mulheres, elas não perdem tempo em qualificar o nosso modo de estar, num fruto mole e amarelo, só porque não fizemos a vontade ás meninas.
É claro que a cara leitora neste momento ficou com a impressão que eu próprio também sou um banana, senão não estava aqui a tentar justificar as bananices dos homens. Pois bem, para que não restem duvidas eu sou um banana, mas mais vale ser banana do que as inserir no olho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Nunca li tanta palermice junta como aqui, vcs não têm mais nada do que fazer pois não.
Bananas é pouco para vos qualificar. São mais uns melões.
Enviar um comentário