terça-feira, junho 19

Vem aí o Verão! Vai um SPA?

Caras leitoras o verão aproxima-se vertiginosamente e cada dia que passa é menos um para o início do verão (ando mesmo a dormir pouco...). Nesta altura do ano as madames gostam de se pôr esbeltas e mostrar as partes do corpo que melhor possuem... Nós agradecemos e convenhamos é bastante cultural!

Sendo assim é usual vê-las vestidas de forma mais ousada e sedutora, ora com tops em que mostram o seu reguito mamário, ora os seus piercings colocados em locais estratégicos do corpo, ora de mini saias que mais parecem cintos. Pois bem, mas há sempre um problema: uma gordurinha a mais, uma celulite que aparece, umas calças do ano anterior que já não servem... É a desgraça completa.

O mundo num segundo entra em colapso e o cérebro feminino começa a ouvir vozes imaginárias: " - Ai menina... Com menos cú também se caga!" ou " - Oh Princesa é preciso um remo para barrar o pão?" ou ainda " - Mamã Mamã... Olha um puff que anda!". A mente da mulher começa a criar todo um embróglio com a sua gordura no principal papel. Será que me chamam gorda? Tanque? Balofa? Betoneira? Chiba? Camião? Congro? Questiona-se a madame várias vezes ao dia.

Resolvem então começar a correr no parque da cidade, a vestir o fato de treino e apanhar o arejo da maresia na marginal, a juntarem-se em grupo com as amigas e irem para o ginásio. Mas a quem se estão a enganar? A elas próprias? Aos seus maridos? Aos amantes? Ao homem do talho? Ao carteiro? A nós? A Vós? e a Eles? Pois é... pobres almas depenadas que não aguentam ver um bombom de chocolate que o querem derreter logo na boca. Que não aguentam tirar uma batatinha frita acabadinha de fritar da travessinha. É só uma dizem elas... É só uma...

O segredo não está aí caras leitoras.... O segredo do corpo esbelto e sensual está no SPá.
Nada melhor que umas lambadas nas nalgas após uma bela noite de amor para por no sítio as doidices da sua alimentação diária. Nada melhor que a chapadinha na bunda para o embuir do espírito do sexo livre com os seus pares. Nada melhor que uma sapatada para que o prazer carnal entre o homem e a mulher seja perfeito. Nada melhor que um bom Spá para emagrecer...

Mas como fazer um bom Spá? Perguntam as madames. Simples. Passo a explicar:

Passo 1- Para uma melhor performance do Spá o cavalheiro deverá abrir a palma da sua mão e juntar todos os dedos. Deverá então puxar o braço um pouco atrás, flectindo o seu corpo para a frente. A madame deverá estar um pouco inclinada para a frente tentando manter a sua bundinha elevada e rija. Nesta posição a madame trabalhará os seus abdominais e bícepes.

Passo 2- O cavalheiro deverá contrair o seu braço e em poucas palavras explicar o que se vai passar. Do género: "tavas a pedi-las..."; "Bais levar Tau Tau"; "O que tu queres sei eu..."; "Queres calor?"; "Bomb´s away": "Toma lá Morangos!". A escolha da frase por parte do cavalheiro deverá ser apropriada ao momento criado. Por seu turno a mulher poderá responder ou não, ficando à sua consignação. Deverá ter apenas em conta que num Spá perfeito deveria responder com um " Dà-me forte!". Neste passo a mulher deverá iniciar a contracção das nádegas, trabalhando os muscúlos do seu rabiosque e ainda os peitorais. A mulher deverá contrair o peitoral, visto que se adivinha um sulavanco rápido do seu corpo para a frente.

Passo 3- O cavalheiro deverá mentalizar-se que a palmada terá de ser bem dada e que pelo menos 3 dedos terão de ser visíveis após o impacto.

Passo 4- Num movimento brusco o cavalheiro deverá infligir à madame a lambada necessária para que o seu corpo perca as gramas necessárias equivalente às calorias de um dia de refeições. O movimento poderá ser de cima para baixo (SPá descendente), de Baixo para Cima (Spá ascendente) ou movimento lateral (Spá tenístico). O barulho ouvido deverá ser : PÁS!

Passo 5- A mulher sentindo o impacto deve citar uma breve frase de euforia e motivação, tal como: "Ahhhhhh". Tendo que mentalizar-se que esta frase deverá ser dita com os olhos bem esbugalhados e um ranjer de dentes. Desta forma a madame irá prevenir as rugas que possam ser causadas pelo excesso de actividade de Spá.

Passo 6- A actividade do SPá, deverá ser realizada na medida dos Kgs que a madame queira porventura perder. Sendo assim deverão ser dadas 3 pás às madames que queiram perder 1 kg, sendo que às madames mais balofas a actividade de pás deverá ser intensiva até a sua bunda estar roxa. Em quaisquer dos casos os passos deverão ser seguidos pela ordem cronológica apresentada. Recomendamos ainda que no caso de já ser profissional de Spá repita várias vezes o passo 4 antes de iniciar o passo 5.

Desta forma verão que os vossos problemas se esvanecem e toda a gente será esbelta e sensual...

E como diz o abade lá da paróquia: "Ide em "Pás" e que o senhor vos acompanhe!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva o SPA!!!!!!!
SPAS SPAS SPAS

Muito bom!

LOLÃO