Segundo os testamentos, milhares e milhares de anos passaram desde que Adão e Eva foram criados. Após este começo pensarão vocemessês leitores afincos deste pasquim electrónico: lá vem este ordinarote maldizer o nome da igreja de novo. Nã... Hoje faço um post sério... Continuando... Segundo as escrituras terão sidos estes o primeiro homem e a primeira mulher. Também segundo a lenda terão sido estes os primeiros pecadores, praticando pela primeira vez sexo sob olhar atento de uma maça e do olhar de esguelha de uma serpente.
A razão do meu post nem era este, mas já agora... visto que eles não terão sido criados com um manual de instruções, gostava de ter visto a parte do "Vamos lá ver como isto se faz". Sim porque certamente o caro Adão olhando para baixo e vendo ali um pendricalho não terá descoberto logo para que é que aquilo servia. Tal como a amiga Eva, dotada de mais do que um oríficio no seu corpo, não terá descoberto tão rapidamente qual o buraco certo para o pendricalho. Mas enfim... Isso fica para outras núpcias...
Voltando à minha razão... Adão e Eva foram assim os primeiros de muitos casamentos, amantes, romances, paixões, curtes, amizades coloridas enfim, o que lhe queiram chamar. Ao longo da história muitos outros casais ficaram célebres pelas suas histórias de amor. Quem não se lembra de Romeu e Julieta, de Cleópatra e Marco António, de Sherazade e o rei Shahryar, D. Pedro e D .Inês de Castro, a Padeira de Aljubarrota e Sancho Pança, o Mickey e Minnie, Cocas e Miss Piggy, o Calado e o Melão, o Robin dos Bosques e a Lady Marion, Elsa Raposo e um dos seus amigos ou mesmo Ana Zannati e uma das suas amigas.
Perante estes exemplos são várias as perguntas que se colocam:
-Mas o que tinham estes casais de tão especial?
-O que os fez ficar juntos ou viver essas lindas histórias de amor?
-Qual o segredo para a felicidade a dois?
-Qual a posição certa para o fazer?
-Em quantas perguntas vamos?
-Porque existe o amor?
- Are we there yet?
-O que vem primeiro a paixão ou o amor?
Mas após horas e horas com o cérebro mergulhado em banho maria eis que descortino: A Receita do Amor!
Ingredientes:
-1 local apropriado
-2 pedaços de carne diferentes previamente temperados
-250g de condimentos
-1 banana, não muito madura
-2 tomates com pele
-2 marmelos
-1 forma devidamente untada
Tempo mínimo de cozedura
- 15 minutos de cozedura preliminar
Confecção:
Introduzir no local apropriado os 2 pedaços de carne. Adicionar os 250g dos condimentos necessários para que a carne começe a ficar passada. Dar uma lavadela aos tomates, para retirar algumas peles indesejadas. Agitar com as mãos os marmelos até estes ficarem ligeiramente rijos mas de forma a não machucarem. Meter a banana previamente aquecida com a ponta dos dedos, na forma untada, à temperatura ambiente.
Recomendação:
Não deixar a banana amadurecer.
Não juntar ovos, pois corre o risco de as claras ficarem em castelo.
Deve ser consumido mal preparado.
Por vezes pode provocar indisposições.
quarta-feira, junho 20
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário