O Vaticano volta a atacar os comportamentos desviantes e pecaminosos da população mundial. Não, ainda não é desta que vão permitir o sexo sem ser por motivos de procriação, mas lançaram uma bem melhor, os 10 mandamentos para os condutores, que podem ser vistos aqui.
Nota-se claramente uma preocupação da Igreja Católica em se adaptar aos novos problemas da humanidade, e nós aqui na redacção d´Os Três Estarolas, decidimos ajudar a Igreja nestas novas cruzadas, assim iremos deixar algumas sugestões para novos 10 mandamentos que ajudem a ultrapassar as situações problemáticas e potencialmente pecaminosas que nos surgem no dia a dia.
Começamos hoje com OS 10 MANDAMENTOS PARA ABRIR UMA LATA DE SARDINHAS.
1º - Não tentarás abrir a lata de sardinhas à dentada, ou com a faca de cozinha, usa o dispositivo que acompanha a lata.
2º - Não comerás as sardinhas todas, reparte-as com os teus amigos, familiares e vizinhos e deixa as espinhas para o teu jumento, ou outro animal doméstico.
3º - Não roubarás a lata de sardinhas do próximo, antes propõe a troca por uma lata de atum, ou salsichas.
4º - Não cobiçarás a lata de sardinhas alheia, o Teu Senhor Ramirez tem muitas para vender.
5º - Não assarás as sardinhas de lata no S. João, não sejas néscio, nas festividades populares usa sardinhas frescas.
6º - Não inserirás a lata ou o seu conteúdo em qualquer outro orifício corporal, a não ser o bocal.
7º - Não irás praguejar ou blasfemar se te entalares com uma espinha, dirás em casos absolutamente necessários “Ai que esta santa espinha que se me cravejou na garganta está mesmo com vontade de me fazer amor.”
8º - Dirás antes do início da tua refeição “ Abençoai estes peixinhos que o Meu Senhor Ramirez teve a delicadeza de os pescar e apenas cobrar um preço irrisório pela sua venda.”
9º - Não matarás as sardinhas, já que o seu óbito ocorreu antes de serem enlatadas.
10º - Se alguma sardinha viva encontrares na lata dirás: “Milagre do meu Senhor Ramirez, este peixinho ainda vive.” Seguidamente baterás com a sardinha viva no lado da cabeça contra uma parede, até acabar de espernear e depois começa a tua refeição.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário